Respostas

2014-04-18T21:56:04-03:00
30 % dos homens .
20% das mulheres .
A melhor resposta!
2014-04-18T23:34:20-03:00
Vamos lá

Se dos candidatos, 60% são mulheres, e destas, 50% já tem emprego, então 30% tem emprego e 30% não tem (metade de 60).

Dos homens agora é só fazer regra de três

40% - 100% dos homens
x % - 70% dos homens com emprego

Multiplique em cruz

100x = 2800
x = 28%

Some a porcentagem das mulheres com a dos homens
30% + 28% = 58% já tem emprego.
1 5 1