Respostas

A melhor resposta!
2014-04-18T23:08:34-03:00
Estados unidos que representava os capitalistas e defendiam uma politica capitalista e Uniao soviética que representava os socialista e defendiam uma polica socialista.......
5 5 5
obg por escolher a minha como melhor!!!!
2014-04-18T23:09:56-03:00
A guerra fria foi um conflito ideológico que tinha de um lado os E.U.A (capitalista) e do outra a então URSS(União das Republicas Socialistas Soviéticas) (socialista) por ser um conflito ideológico nao houve conflito direto.