Respostas

2014-04-19T00:58:51-03:00
Questao 27-letra A
Eu resolvi por progressao aritmetica
(a1, a2, a3)
A soma de uma pa é: S=(a1+an)n/2
E temos q an=a1+(n-1)r
Entao:
a3=a1+(3-1)1
R é igual a 1 pois sao consecutivos
A3=a1+2
Assim:
75=(a1+a1+2)3/2
6a1+6=150
a1=24
A pa fica (24,25,26)
A multiplicacao de 24x25x26=15600
Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-04-19T11:02:30-03:00
Março é um mês de 31 dias e abril 30 dias
1º paga dia (10, 20, 30março),(9,19, 29abril)
2º   ----------(12,24março),(5, 17,29abril)
3º-------------(15,30março),(14,29abril)
portanto resposta da questão 26 é 29 de abril, letra B
1 5 1