Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T09:52:31-03:00
Os fósseis são fontes, e todas as fontes históricas são importantes, pois permitem ao historiador investigar o passado, e posteriormente interpretá-lo.  
5 4 5
2014-04-19T09:57:14-03:00
A importância se deve que os fósseis ajudam a compreender o que aconteceu no passado, formas de vida, formas de enterros ( mumificação, entre outros.), modo em que viviam, e por exames mais complexos até do que morreram e como viviam. 

Ajudam ainda a compreender a evolução do corpo de vários animais, e a descobrir que alguns deles já foram extintos, como os dinossauros..
4 4 4