Respostas

2014-04-19T10:28:00-03:00
Voce pagou 60 rais na calça   com desconto    , sem desconto foi  80 reais
1 5 1
como vc fez essa conta?
100 % / 25 % = 4 disso vc tira 1 / 4 de 4 , 25 % = 20 reais ai vc soma tudo vai 80 reais considerando isso vc faiz o que eu fiz antes]
A melhor resposta!
2014-04-19T10:41:56-03:00
Regra de três simples
20reais =====25%
x==========100%
x=20*100/25      x=2000/25      x=80 reais custava a calça
com desconto de 20 reais dá 80-20= 60 reais pago na calça letra c

2 5 2