Respostas

2014-04-19T12:58:32-03:00
A bioética propicia o entendimento das relações do homem com a vida sob outro enfoque: e responsável pelas escolhas boas ou mas, o que e justamente o ponto de vista ético. Assim, surgem palavras essenciais que, conforme visto, foi objeto de reflexo ética da humanidade: "bem","mal"
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-19T17:55:13-03:00
A Bioética não é uma disciplina e sim um encontro de várias disciplinas, discursos e organizações para levantamento de questões éticas, legais e sociais em consequência dos avanços da medicina, ciência e biotecnologia. Desta maneira a bioética está inteiramente ligada com a interdisciplinaridade para uma visão dinâmica que somente todas as disciplinas juntas e cabeças pensantes das mais variadas áreas criem um diálogo mais proveitoso e consensual. 
2 5 2