Respostas

2014-04-19T12:48:49-03:00
Para quem é religioso: acreditar em Deus e cumprir seus mandamentos.
2 5 2
Aceitar a Jesus, como o único suficiente e salvador da sua alma e se batizar nas águas e é claro frequentar a casa do pai ;)
de nada
A melhor resposta!
2014-04-19T12:59:17-03:00
Olá,
Na minha opinião temos que respeitar os 10 mandamentos da lei de Deus, sempre estar frequentando uma Igreja, ser humilde, não duvidar que Deus existe...

leia marcos 10:17-30; 12:41,44:
Um jovem rico pergunta o que é preciso para herdar a vida eterna, jesus então ensina que a confiança na riqueza pode impedir uma pessoa de entrar no reino de Deus. 

Leia também:
Lucas 12:13-21
Lucas 14:15-33
Lucas 16: 1-12
Espero ter ajudado!

4 5 4
obrigado
De nada! :)
Obrigada por marcar como a melhor!