Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T14:12:44-03:00
os bens naturais de uma região entram no rol do patrimônio natural ou ecológico. Patrimônio imaterial são danças, festas, culinárias, contos, casos, etc. e patrimônio material são prédios, acervos de museus, bibliotecas, etc
2 3 2
2014-04-19T14:14:22-03:00
Patrimonio   e o conjunto  de todos os bens   materiais ou imateriais  que pelo seu valer próprio  devem ser  considerados  de interesse  revelante  para permanencia  e a identidade de um povo 
1 4 1