Sobre a Política podemos afirmar que:Escolha uma:a. É realizada pelas classes sociais mais abastadas, ficando a parte carente da sociedade fora do fazer político.b. Todos os sistemas sociais (como a escola, a família, o Estado, etc) têm uma estrutura de poder, e portanto, fazem política.c. Apenas fazem política aqueles cujas funções sociais são formalmente definidas em termos de poder.d. É um processo que ocorre apenas na instituição do Estado, como responsável pela sua organização e realização.

2
obrigao a vcs dois
Nem precisa agradecer, assim estudo tbm!!! :3

Respostas

2014-04-19T15:21:33-03:00
A melhor resposta!
2014-04-19T16:27:44-03:00
b. Todos os sistemas sociais (como a escola, a família, o Estado, etc) têm uma estrutura de poder, e portanto, fazem política
5 4 5