Respostas

2014-04-19T15:25:10-03:00
O átomo é formado por um pequeno núcleo, constituído por prótons e nêutrons, envolvido por uma região muito maior, denominada eletrosfera, onde se encontram os elétrons. Para os 113 elementos químicos conhecidos, os elétrons estão distribuídos em sete grupos, pois se encontram a diferentes distâncias em relação ao núcleo. Esses grupos são denominados camadas eletrônicas ou níveis de energia. As camadas podem ser representadas pelas letras K, L, M, N, O, P e Q ou pelos números 1, 2, 3, 4, 5, 6 e7
8 4 8
As que estao em baixa escrito
Diga Quais ?
As camadas podem ser representadas pelas letras K,L,M,N,O,P,Q ou pelos numeros 1,2,3,4,5,6 e 7
Certo....
O atomo e formado por um pequeno nucleo constituido por protons e neutrons.
A melhor resposta!
2014-04-19T17:35:57-03:00
Os eletrons,numa região em torno do núcleo de um átomo , orbitam em espaços com quantidades de energia, caracteristicas denominadas niveis eletronicos ou camadas eletronicas
podem ter no máximo 7 camadas eletronicas,sendo elas camada 1=k, camada 2=L, camada 3=M , camada 4=N, camada 5=O, camada 6 =P e camada 7=Q 
11 4 11