Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T15:31:30-03:00
×{3²+[5²+(√81×2)º]×5-129}
512×{9+[25+1]×5-129}
512×{9+[26]×5-129}
512×{9+26×5-129}
512×{9+130-129}
512×{9+130-129}
512* 10
5120. <- resposta.
3 5 3
Por favor me explique o q aconteceu com a raiz quadrada de 81?
2014-04-19T15:33:22-03:00
×{3²+[5²+(√81×2)º]×5-129}
×{3²+[5²+18º]×5-129}
8³×{3²+[25+18º]×5-129}
8³×{3²+[25+1]×5-129}
8³×{3²+26×5-129}
8³×{9+26×5-129}
8³×{9+26×5-129}
8³×10
512×10
5120






1 5 1