Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T16:40:42-03:00
∫ 2x³ dx

 2 .∫ x³ dx

 2 . [x^(3+1)/(3 + 1)] + c

2  \frac{x^{4} }{4}  + c

 \frac{x^{4} }{2} + c


2 5 2
Dividiu o 4 pelo 2 foi isso? Obrigada!
  • Usuário do Brainly
2014-04-19T18:08:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Olá Flávia,
boa noite!

\int2x^3dx=\\\\2\cdot\int\,x^3dx=\\\\2\cdot\left[\frac{x^4}{4}\right]=\\\\\frac{2x^4}{4}+c=\\\\\boxed{\frac{x^4}{2}+c}
1 5 1