Respostas

2014-04-19T16:33:46-03:00
É uma história narrada, ou seja, contada na terceira pessoa.
A melhor resposta!
2014-04-19T16:34:58-03:00
Uma narrativa literária pode aparecer em forma de conto, novela ou romance.
Para que haja narrativa é necessário que haja também um contador de estória e uma estória.
O contador de estória é o narrador. 
Ex.: "Um homem caminha a noite por uma estrada escura, seus olhos estão atentos ao menor movimento, seus ouvidos ao menor ruído, ele está a muitos quilômetros de sua casa e só conseguirá chegar até ela caminhando. A qualquer momento ele poderá ser assaltado. Na rua não há mais ninguém. Caminha sozinho, tendo por testemunha a luz da Lua e das estrelas.
Ele tem que chegar em sua casa, lá o esperam seus filhos e sua esposa. Todos já devem estar preocupados com sua demora.
Súbito, ele escuta barulho de passos, seu coração descompassa. Começa a caminhar mais rápido. O barulho dos passos aumenta. São passadas rápidas que parecem quase correr ... " 
3 5 3