Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T17:09:00-03:00
Olá, Aylan.

Joana d'Arc nasceu na França no ano de 1412 e morreu no ano de 1431.

1412-1431=19

Portanto, Joana d'Arc morreu com 19 anos.
2 5 2
2014-04-19T17:39:42-03:00
Joana D'arc nasceu no ano de 1412 em  Domrèmy-la-Pucelle na noite de Epifania
foi queimada numa fogueira em praça pública em 30 de maio de 1431,ou seja, ela morreu com 19 anos.
2 5 2