Respostas

2014-04-19T17:23:54-03:00
Para executar a subtração e adição de números inteiros é, simplesmente igual a dos números naturais.
Exemplo
-57            +92
   3                8
 54              100
2 5 2
A melhor resposta!
2014-04-19T17:37:06-03:00
26 - (+8) - (-10)=

primeiro resolve os parenteses
depois os números inteiros

26- 18= 8
2 5 2
muito obrigado
poderia me ajudar com outra ?
claro.. manda aí..