Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T17:39:35-03:00
 x² - 4x + 3 = 0 
Δ=b²-4ac
Δ=-4²-4*1*3
Δ=16-12
Δ=4

x=-b+/-
√Δ
      2a
x=-(-4)+/-√4
        2*1
x=4+/-2
        2
x'=4+2--->>4
       2
x"=4-2---->>1
       2
1 5 1
Nada =)
Obrigado pela marcação ^^
Magina
Obrigado pela resposta
:D
  • Usuário do Brainly
2014-04-19T17:50:16-03:00
Isso é uma questão de segundo grau e muito simples de reolver veja:

primeiro a gente acha quais são as icógnitas:

A= 1
B= 4
C=3

LOGO:

DELTA= RAIZ DE: B²-4AC ISTO IMPLICA EM:

DELTA= RAIZ DE: 4²-4*1*3 FAZENDO A CONTA:
DELTA=RAIZ DE: 4
DELTA= 2

AGORA VAMOS ACHAR OS X1 E X2 
COLANADO A FORMULA:
X=B+OU- RAIZ DE DELTA/ 2A 
E AÍ VOCÊ ACHA OS X.