Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T17:56:34-03:00
Nivel médio 
e quando entre as coordenadas X e Y cartesianas o angulo entre elas é 90º
Nível Superior
<u,v>=0 ou seja quando o produto interno dos vetores é zero, isto quer dizer que o angulo formado entre eles é 90º
como o cos90º=0 isto fica na definição
2 5 2
2014-04-19T17:58:13-03:00
É a mesma coisa q o plano cartesiano:
se 2 retas se cruzam e formam um angulo de 90 graus, elas são perpendiculares, a perpendicularidade destas retas formam o sistema cartesiano ortogonal, sendo denominadas eixos
eixo abscisas=reta X que está na horizontal e
eixo coordenadas=reta Y q está na vertical 
1 4 1