Respostas

A melhor resposta!
2013-02-20T22:27:36-03:00

Eram conceitos abstratos de vidas e a preocupação dos cientistas era restringir características dos animais e plantas.

2 5 2
2013-02-20T22:30:18-03:00

não me lembro exatamente, mas como a teoria da evolução desta epoca era a de lamarck, acreditavase que os animais mais simples eram originados de objetos inanimadosou seja pedras cascas de arvores e plantas davam origem a nimais como sapo, vaga-lumes e etc.Para organismos mais complexos o segundo principio foi o "uso e desuso.  então a resposta é de uma forma mais resumidapelo fato da elei de evoluçao da epoca se a lei formulada por lamarck