Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T01:23:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A unificação do Egito se deu através de Menés, o líder que conseguiu unir o Baixo Egito (Norte) com o Alto Egito (Sul), através de uma conquista militar, reunindo os nomos e construindo o Egito Antigo como um só.
1 5 1
2014-04-20T10:07:24-03:00
Quem unificou foi Menés, unindo o baixo egito e o alto egito.