Respostas

2014-04-19T18:57:34-03:00
A melhor resposta!
2014-04-19T19:02:57-03:00
Primeiro você determina a fração geratriz de cada fração

x=0,0606060....*(100)
100x=6,06060606....
100x=6+20/33
100x=218/33
x=218/3300

x=109/1650

Para o denominador

x=0,12121212..
x=12/99
x=4/33

\boxed{ \frac{ \frac{109}{1650} }{ \frac{4}{33} } = \frac{109}{1650}. \frac{33}{4}  = \frac{3597}{6600} = \frac{109}{200} }
2 5 2