Respostas

2014-04-19T19:20:29-03:00
A melhor resposta!
2014-04-19T19:30:47-03:00
como colocar em notação cientifica


vou fazer PASSO  a  PASSO 

950000h

950.000 : 10
  95.000 : 10
    9.500 : 10
       950 : 10
         95 : 10
        9,5 x 10 elevado 5 ou  9,5 .10^5   observação (^) elevado

750kg

750 : 10
  75 : 10
  7,5 x 10²  

0,009m

0,009  x 10
0,09 x 10
0,9 : 10²

0,030500m
0,030500 x 10
0,305.10¹


91,0kg

91,0 : 10
9,1 . 10¹ 

3,700kg

3,700 : 10elevado a zero
3,7 . 10 elevado a zero ou 3,7 . 10^0



1 5 1