Respostas

2014-04-19T19:10:23-03:00
S = vt
s = 1,5 .  40.60
s = 3600 m

x = 3600/300
x = 12 voltas
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-19T19:14:13-03:00
Temos então:

Sc=300m
V=1,5m/s
ΔT=40min ⇒ 2.400s
ΔS=?

Calculando a varição do espaço:

Vm=ΔS÷ΔT
1,5=ΔS÷2.400
ΔS=2.400s×1,5m/s
ΔS=3.600m

Obtido o espaço percorrido, basta agora, dividirmos pelo comprimento da pista de cooper:

3.600m÷300m= 12 voltas



1 5 1