Respostas

A melhor resposta!
2014-04-19T20:25:08-03:00
50 dividido por três resulta em 16,66666667, então 16 + 16 + 16 = 48 + 2 = 50, logo cada um fica com 16 e eles guardam duas.
2 5 2
Não era 50 bolas?
Ah, é mesmo, desculpe
Mudei
2014-04-19T21:04:20-03:00
Tinha 50 bolas de gude
Para dividir para três amigos.
 \frac{50}{3}=16,66..
Logo,ficaria assim:
16+16+16=48
48-50=2 bolas de gude.
Então ia restar 2 bolas de gude.