Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T01:20:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os egípcios eram politeístas, isto é, acreditavam em muitos deuses, como da chuva, da agricultura, etc. Acreditavam que no fim da morte, eles reencarnariam em um animal, como um escaravelho, crendo na vida após a morte. Para preparar essa "nova" vida, eles realizavam o método da mumificação, enrolando o corpo como se estivesse o preservando para a reencarnação.
11 4 11
2014-04-20T10:05:27-03:00
Como os egípcios acreditavam nisso, eles tinham medo da sua outra vida por isso colocavam pertences nas suas tumbas para que usassem nas outras vidas, e dependendo da sua classe social eles preservavam os corpos das mais variadas formas para que na sua outra vida estivesse com tudo em perfeito estado 
2 3 2