Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T01:20:12-03:00
Olá, RogerioSanto.

A Constituição Brasileira de 1934 foi promulgada em 16 de julho de 1934 pela Assembleia Nacional Constituinte.
3 5 3
2014-04-20T01:28:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A primeira constituição foi em 1824, a segunda 1891, e a terceira foi elaborada em 1934, com o comando de Getúlio Vargas.
1 5 1