Respostas

2014-04-20T01:36:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Virgulino Ferreira da Silva foi o famoso Lampião, o rei do agreste, líder do cangaço brasileiro, foi morto em Angico no Sergipe em 1938.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-20T01:38:12-03:00
Olá, RogerioSanto.

Virgulino Ferreiro da Silva foi um cangaceiro. Foi um dos líderes do cangaço brasileiro.
3 5 3