Assinale a alternativa correta:
a) as estruturas anatomicas: canais semicirculares e utrìculo estão relasianados com a função
de equilíbrio nos seres humanos. tais estruturas localizam-se:
( ) na coluna vertebral.
( ) na orelha interna.
( ) no hipotálamo.
( ) no cerebelo.

2
me ajude é para dia 29

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T10:37:20-03:00
2014-04-20T14:33:52-03:00
Com certeza a orelha interna !
4 4 4