Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T10:45:35-03:00
Determinado grupo de pares que são organizados entre si.
1 5 1
bem, se tenho a= {-2,-1,0,1} e b={-5,-2,1,4,5} os pares serao (-2,-2) (-1,-2) (0,1) (1,4) ??????? assim?? :((
Sim.
mt mt mt obrigada *-*
De nada!
2014-04-20T11:39:17-03:00
Teek os pares ordenados são formados por dois elementos o primeiro 

\boxed{P=(x,y)}}

O primeiro elemento é o x
O segundo elemento é o y
Esse P é o ponto no plano cartesiano ( Representação)