Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T12:29:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nomadismo é a característica dos grupos humanos que não se fixam em um local por muito tempo pois precisam buscar alimentação. Os grupos sedentários são os que, por dominarem as técnicas de agricultura e criação de animais, não necessitam caçar e podem um lugar de moradia permanente.
38 4 38
2014-04-20T13:39:33-03:00
O gupo nomade era aquele não sabiam/conheciam os processos e tecnicas de agricultura e precisavam caçar para comer e por essa causa viviam mudando de lugar, eles chegavam em um determinado lugar e enquanto havia animais para caçarem eles permaneciam ali qnd acabava eles procuravam outro lugar.
sedentarios, não são os que n fazem exercicios n taa?? kk são aqueles que conheceram as tecnicas de agricultura e assim não precisavam mais ter que mudar de local sempre que acabasse a comida, ou seja eles ja possuiam um lugar determinado.
18 4 18