Respostas

A melhor resposta!
2013-06-07T15:23:03-03:00

Os Cavaleiros eram guerreiros nobres, e naquela época haviam muitas guerras, logo os senhores feudais e os reis precisavam de cavaleiros para proteger suas propriedades, suas riquezas. Quanto mais cavaleiros os reis ou os senhores feudais possuíam mais poderosos seriam militarmente falando.

Pra ser um cavaleiro você tinha que ser nobre, pois todos os equipamentos dos cavaleiros custavam muito caro. Eram escolhidos desde crianças pelos pais para começarem o treinamento. Deviam aprender a usar as armas, técnicas de combate, serem fortes, saber montar a cavalo e valorizar as atitudes de um cavaleiro. Valentia, fidelidade e lealdade são nacessárias para um cavaleiro.

Quando adulto, o aprendiz a cavaleiro se tornava cavaleiro através de uma cerimônia em que ficava uma noite inteira orando numa igreja. No dia seguinte devia jurar lealdade ao seu suserano (rei). 

 

2 5 2
2013-06-07T23:36:43-03:00

como você mesmo diz eles lutavam, trabalhavam para o rei. Tudo o quê o rei pedia eles tinham que fazer (digo em questão de justiça aos olhos dele) afinal trabalhavam para ele.