Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-20T13:22:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Olá,

(3-2n)(3+2n)+(1+2n)(1+2n)=\\3\cdot3-2n\cdot2n+(1+2n)^2=\\9-4n^2+1+4n+4n^2=\\\boxed{4n+10}
1 5 1
obrigado, agradeço seu apoio!!
Vlw!!
2014-04-20T13:24:42-03:00
(3-2n).(3+2n)+(1+2n).(1+2n)


9+6n-6n-4n2+1+2n+2n+4n2=
4n+10 essa é a resposta espero te te ajudado. ok

obrigado, agradeço também ao seu apoio!!