Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T13:23:24-03:00
x² - 3x -18=0
Δ=b²-4ac
Δ=(-3²)-4*1*(-18)
Δ=9+72
Δ=81

x=-b+/-√Δ
        2a
x=-(-3)+/-√81
          2*1
x=3+/-9
       2
x'=3+9-->>12=6
       2           2
x"=3-9-->>-6=-3
       2          2
s={-3,6}
           
14 4 14
http://brainly.com.br/tarefa/503452
Ok
TEM MAIS DEPOIS DESSA KKKK... LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
kkkk
kkkkk me ajudaaaaaaa
2014-04-20T13:31:14-03:00


x²-3x-18=0

Δ=(-3)²-4.1.(-18)

Δ=81

x= (-b+-√Δ)/2.a

x'=(3+√81)/2=6

x"=(3-√81)/2=-3

5 3 5
Acertou!
A outra resposta está somente errada pq no momento da soma no valor de delta ela somou errado, 9+72 é 81 e não 75.
Muito Bem!
MUITO BEM!
OBRIGADAAAAA