Respostas

2013-06-07T18:48:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

v = e/t

 

v = 72 km/h

 t = 600 s

Compatibilizando unidades:

 

72 km/h x 1000 m/km x 1/3600 h/s

v = 20 m/s

 

e = v.t = 20x600 = 12.000 m

 

Espaço percorrido = 12.000 m ou 12 km

 

A melhor resposta!
2013-06-07T21:04:00-03:00

Olá vejamos encontrar o espaço percorrido em 600s, velocidade 72km/h

 

Então vou seguir esse caminho para solução vou transforma 72km/k em m/s dividindo 72 por 3,6

 

72/3,6= 20m/s multiplicando esse valor por 600 temos:

 

 600*20=12000 metros

 

em km temos:

 

12000/1000=12 km

2 5 2