Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-20T13:59:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X³ - 2x² + x + 1 | x² - x + 2 
-----------------------| x - 1
+ x³ - 2x² + x
- x³ + x² - 2x
-----------------------
- x² - x + 1
+ x² - x + 2
-----------------------
- 2x + 3
3 5 3
2014-04-20T14:30:51-03:00
O resultado do polinômio é x-1
Seria interessante se postasse por completa sua resolução!