coplete com as palavras q faltam em ____ - elevadas, jovens,larga,baixa,maduros,estreito,adultos

A piramide etaria dos "paises_______" possui uma base _______ e o topo ______, indicando um pequeno número de idosos em contraposição a maioria da população jovem.Estes países apresentam um baixo nivel de desenvolvimento socioeconômico, onde as taxas de natalidade sao _______ e a expectativa de vida é ____________.

A piramide etaria dos "paizes _____" mostra o predominio da população da faixa etaria dos ______. Geralmente,esses países apresentam elevados desenvolvimentos socioeconômicos.

2

Respostas

2014-04-20T14:52:52-03:00
A piramide etaria dos "paises Subdesenvolvidos " possui uma base Larga e o topo Estreito, indicando um pequeno número de idosos em contraposição a maioria da população jovem.Estes países apresentam um baixo nivel de desenvolvimento socioeconômico, onde as taxas de natalidade sao Altas e a expectativa de vida é Baixa.


A piramide etaria dos "paises Desenvolvidos" mostra o predominio da população da faixa etaria dos Maduros Geralmente,esses países apresentam elevados desenvolvimentos socioeconômicos.
3 3 3
nao contem subdesenvolvidos nem desenvolvidos, mas obg por comentar
Pelo menos se faz a relação

Paises Jovens = Subdesenvolvidos
Paises Maduros = Desenvolvidos
obg
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-20T15:00:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A piramide etária dos "países jovens" possui uma base larga e o topo estreito, indicando um pequeno número de idosos em contraposição a maioria da população jovem.Estes países apresentam um baixo nível de desenvolvimento socioeconômico, onde as taxas de natalidade são elevadas e a expectativa de vida é baixa

A piramide etária dos "países maduros" mostra o predomínio da população da faixa etária dos adultos. Geralmente,esses países apresentam elevados desenvolvimentos socioeconômicos.
6 4 6
vlw
oq é países maduros?
São países com uma taxa de adultos e idosos muito elevada. Isto acontece geralmente em países europeus, onde a qualidade de vida é bem alta.
obg
Disponha.