Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T14:54:28-03:00
Internet: os dois lados da moeda.
2 5 2
2014-04-20T14:59:29-03:00
Voce pode começar falando dos beneficios: hj em dia é td mais facilitado com o avanço da tecnologia e principalmente no desenvolvimento de softwares para celulares. pc, tabletes...
Além de vc poder estudar através de video-aulas, poder fazer pagamento de contas pelo site dos bancos que tem ate aplicativos para ler o codigo de barras, vc faz compras pela internet, ve a previsao do tempo, poder ler livros, jornais, acompanhar processos, fazer inscrições em provas e estudar e pesquisar.
Os malefícios: a falta de comunicação entre as pessoas, as crianças que se viciam em jogos e não saem de casa para brincar ou até msm estudar, os golpes que são dados por pessoas malfeitoras que se aproveitam da inocencia de alguns usuários, o tempo q muitos destinam ao computador deixando de fazer tarefas basicas e ter um convivio com a sua propria familia ou a comunidade em que ele esta inserido, e a invasão de privacidade