Bom, eu estou sempre estudando para concursos e matemática é sempre uma matéria que acabo me atrapalhando.Hoje minha dúvida é sobre como resolver questões sobre Conjuntos, abaixo tenho o link de umas perguntas que gostaria que vocês me ajudassem a descobrir como faço para resolver elas.

2
tem um método bem simples.
mas é osso explicar digitando kkk vo tentar

Respostas

2014-04-20T15:41:07-03:00
15.a
16.b
17.b
18.b
19.e
20.e
1 3 1
Osajs eu sei as respostas, estou tentando descobrir como realizar essas contas :S
15-E
A melhor resposta!
2014-04-20T15:46:08-03:00
Desculpe pela Letra 
Tenta resolver pelos Famosos diagramas de Venn
1 5 1
Obrigada :D Agora entendi como se faz, agora só preciso descobrir a 18 que esta me complicando. Mas vou tentar fazer todas por esse diagrama agora.
A 18 é o mesmo esquema Começa sempre de fora e vai subtraindo.
Consegui obrigada :D
Mas a 19 eu errei e não sei como deu esse resultado @_@ Que seria a C