Respostas

2014-04-20T15:56:26-03:00
O homem só necessita do trabalho para ter dinheiro para viver e ajudar seu pais no seu dsenvolvimento
A melhor resposta!
2014-04-20T15:59:25-03:00
Bom, essa pergunta é bem abrangente...
Na grécia antiga, quem trabalhava era considerado "marginal à sociedade", uma vez que o trabalho tirava o tempo necessário a se pensar nas coisas.
Para Marx o trabalho é uma forma de relação de serviço social, a parti da alienação do trabalho você é controlado pelo sistema...
1 5 1