Respostas

2014-04-20T20:40:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Delta = (12)²-4.1.40
Delta = 144-160
Delta = -16

Não existe em R raízes para essa equação.
4 5 4
Eu gostei da sua, Só que a dela eu entendi melhor, Mas mesmo assim Muito obrigada :) Eu já tinha agradecido :)
A melhor resposta!
2014-04-20T20:42:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x² - 12x +40=0

a = 1         b =  - 12         c = + 40
Δ = b² -4.a.c
Δ = (-12)² - 4.(1).(+40)
Δ = 144 - 160
Δ =  - 16

Delta negativo, não existe raiz real.
11 4 11
Obrigada Victoria pela "a melhor"!
Desculpe se não usei os caracteres corretos, fiz o cálculo de forma rápida e creio q vc tenha entendido. Não precisa menosprezar a resposta dos outros.
Cintia, ninguém teve intenção de menosprezar sua resposta, apenas agradeci pelo gesto da Victória, como você também faria, mas deixo aqui meu pedido de perdão se te ofendi, pois saiba que de coração não foi essa minha intenção!
Nem eu tive a intenção de te menosprezar mesmo assim peço desculpa Querida... :)