Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T20:43:34-03:00
A formula do juros simples é J = C . I . T . Sendo J = juros, C = capital , I = taxa de juros e T  = tempo. Você dá cinco mil de entrada, sobram dois mil, se o montante pago ao final de dois meses é igual a 21.850, o juros é igual a 1850. Portanto:
1850=20000. I . 2 
1850= 40000I
I = 1850/40000
I = 0,04625 ou I = 4,625%

3 5 3
2014-04-20T20:57:30-03:00
O valor mensal de juros (a juros simples) é de r$925,00