Respostas

2014-04-20T21:22:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1h = 3600 s

5h = 5 x 3.600 = 18.000 s
A melhor resposta!
2014-04-20T21:23:35-03:00
1 hora ----- 3600 s
5 horas ------- x

x = 3600 x 5
x =    18000s
1 5 1