Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T21:24:36-03:00
2,5 x 100= 250
2,5 metros  = 250 centímetros
3 4 3
2014-04-20T21:24:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2,5m =  250 cm
-----------------------------------------------
2 4 2