Gente tenho um video de Inglês onde eu e o meu grupo temos que escolher uma musica em inglês e fazer a interpretação com legenda e tudo, vcs poderiam me dar nomes de musicas onde tem possibilidade de nós interpretarmos??? por favor nada de romance e musicas com muitas figuras de linguagem...

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-20T22:13:48-03:00
"Save me from myself" da Christina Aguilera
2 5 2
2014-04-20T22:21:24-03:00