Respostas

2014-04-20T22:28:48-03:00
Quadrado possui quatro lados e iguais, logo 12/4=3 cada lado.
h²=a²+b²
h²=3²+3²
h²=18
h=√18
18/2
  9/3
  3/3
  1        √2.3²--->> 3√2

3*1,41=4,23
o triangulo equilatero
Não.. transformei o quadrado em um triângulo retângulo
Fiz assim pq é a formula que nunca esqueci :))
valeu me ajudou
Nada =)
A melhor resposta!
2014-04-20T22:30:44-03:00
Os lados do quadrado são 3m
a diagonal é 3  vezes raiz de 2
Usando raiz de 2 = 1,4142
3x1,4142 = 4,2426 ou aproximadamente 4,24 m
1 5 1
Pode ser feito assim, ou calculando o lado e substituindo na f´rmula de diagonal
éverdade
obrigada valeu
sua resposta esta correta