Respostas

2014-04-20T22:40:16-03:00
A INGLATERRA POSSUÍA GRANDES RESERVAS DE CARVÃO MINERAL e de ferro, tinha mão de obra em abundância, grande emprego de capital nessa área e grande mercado consumidor, são os fatos que ajudaram a Inglaterra a ser pioneira na revolução industrial.
1 5 1
Muito obrigada pela sua ajuda, me foi muito útil!
De nada querida... bons estudos....
Bons estudos pra vc tbm!
A melhor resposta!
2014-04-20T22:43:08-03:00
Olá Hyldha

O pioneirismo  inglês na Revolução Industrial pode ser explicado pelo simples fato de que a Inglaterra era a grande potência da época e tinha todos os recursos necessários pra que tal coisa fosse feita.A Inglaterra obtinha grande evolução em quesitos militares,tecnológicos,além de possuir matérias-primas e mão-de-obra necessária(ao menos em parte,depois foram necessários novos esforços para que tal demanda fosse saciada).
Espero ter ajudado,qualquer dúvida é só chamar,mande uma mensagem ou comente,bons estudos!!!!!
2 3 2
Obrigada ! Pode ter certeza q me ajudou bastante! E obrigada pela atenção. Bons estudos pra vc tbm!
Disponha,qualquer coisa é só chamar,bons estudos.
ok, chamarei...