Respostas

2014-04-21T10:18:21-03:00
Positivo: Podemos falar sobre o avanço das telecomunicações que proporcionou o aumento dos fluxos informacionais, econômicos e culturais entre diversos países do globo
O uso da internet , telefones, canais de televisão a cabo tornou-se simultânea, ou seja os fatos passaram a serem transmitidos em tempo real.
NEGATIVO: Ao mesmo tempo que a globalização integra ela também exclui. 
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-21T10:27:33-03:00
pontos negativos: desemprego, cises mundiais,inspeculçao finaceura, problemas canbiais.
Pontos positivos: reduçao de precços em produtos, intercambio cultural.
1 5 1
obg flor de ter marcado melhor resposta.