Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T11:15:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Informe-se sobre a avaliação internacional PISA. Na última avaliação, ficamos na posição 58 num total de 65. A análise mostra que há uma disparidade gigantesca entre alunos de escolas públicas e particulares e que os brasileiros que estudam em boas escolas particulares saíram-se pior que os estrangeiros que estudam em escola pública. 
2 5 2
2014-04-21T17:39:19-03:00
Um desastre, a verdade é essa.
1 5 1
realmente, sem nenhum resquício de dúvida.