Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T11:48:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apenas ambos os lados foram elevados ao quadrado, o que é uma operação permitida nas igualdades.
2 5 2
Para onde foi o dois??
veja que há um 2 e um (-2) esta opeeração resulta zero
Obrigado MATHPHIS
ok
2014-04-21T11:53:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ambos os lados foram elevados ao quadrado para eliminar a raiz quadrada, observe que no numerador da expressão onde encontra-se "2-1-m-2" podemos eliminar o dois por 2 - 2 = 0.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1