Respostas

A melhor resposta!
2014-04-21T12:03:19-03:00
Pense no que você faz lá, no que você aprende, no que você gosta. Procure rimar os versos dentro de uma mesma estrofe, assim como essa:
No meio da paisagem eu vi
uma serra que nunca mais esqueci

De manha vejo o sol beijando o mar
E espero, que possa ver o luar

Espero ter ajudado ; )

2 5 2
2014-04-21T12:04:59-03:00
Na escola 
Acordo cedo,
Saio no portão.
Encontro o mano Zacarias animadão:
“e aí truta, vamo pra escola irmão?”
 
Chego na classe, dou um salve pros trutas:
Mano Raul, mano Davi e o Faustão,
Mano Allan, mano Danilo e o Primão,
Mano Diego, mano Lajota e os irmão.
 
E não me esqueço das mina:
Mina Dany, mina Natasha, com certeza,
Mina Emilene, mina Natália, que beleza,
Mina Aline, mina Nayane e as primonas.
Esqueci o nome das outras, mas não fiquem boladonas.
 
Na hora do lanche bato um laricão:
Com Sucrilhos, bolacha e pão.
E ainda pra completar,
Leite com Nescau e melzinho pra tomar.
 
Mas a melhor hora
É a hora de vazar da escola.
Pra ir embora
É sem enrolação:
A gente já pega tudo
Bem rapidão.
1 1 1