Respostas

2014-04-21T11:52:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nada.
======================
A melhor resposta!
2014-04-21T11:53:23-03:00
Bem, em 11 de setembro aconteceu o ataque as torre gêmeas e foi através de um Islâmico.
1 5 1